Comprehensive Introductory Portuguese
A Vida de Alexandre
Eu me chamo Alexandre. Eu sou judeo, e moro na cidade Nova York (que estranho!).
Sou loiro e alto, com olhos marrom. Sou mais que um pouco grosso, mais gosto muito de Capoeira, pelo que preciso de contrapeso e velocidade. Gosto das artes marciais muito, e dos esportes como frisbee and hackysack (esportes pelos preguiçosos).
Leio muito, e gosto muito de ler livros de sci-fi. Também gosto dos desenhos japoneses, como Naruto e Shaman King. Gosto de muitos tipos de música, dos Beatles a Raimundos, uma faixa brazilenha de rock (Estou escutando a eles neste momento).
Por muitos anos não fui amigável, mais nos anos pasados eu era muito mais amigável.
Eu nasci em Brooklyn em mil novecentos oitenta e cinco. Morei em Park Slope por uns anos e depois minha família e eu nos mudamos a Mamaroneck, que é subúrbio da Nova York. Em mil novecentos noventa e seis minha família e eu nos mudamos uma vez mais, à vila de Larchmont. Minha família nos mudamos por umas razões, que foram o posição novo do meu pai no templo e o tamanho mais grande da minha família. Nos anos noventos recebi uma irmã que terminou minha família, mais nossa cachorra Bella.
Tenho dois irmãos y uma irmã. Tenho um gemeo que se chama Aaron. Ele e eu somos muito similares com interesses, mais sou muito mais alto do que ele. Meu irmão pequeno se chama Gabe e é muito diferente. Ele compra roupa da loja Abercrombie & Fitch, gosta muito dos esportes normais como o futebol, e também ele tem muitas preocupações. Minha irmã tem sete anos, e é interessante a ver seu desenvolvimento
The Essay on Brother Man – Roger Mais
In Roger Mais’ Brother Man, the author uses various narrative techniques such as flask back, characterization, setting, themes, plot, and foreshadow to narrate the story. Each technique shall be described in detail in the remainder of this analysis. The use of flash back is evident in Part Three, Chapter Three (pg. 109) when John ‘Brother Man’ Power begins to compose his will and testament. During ...